Prefeitura flagra descarte irregular em duas áreas da cidade

- PUBLICIDADE -

Em ação conjunta, fiscais da Secretaria de Serviços Públicos de Guarulhos e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) flagraram descartes irregulares de resíduos sólidos na cidade.

O primeiro aconteceu na região do Jardim Presidente Dutra, quando a Inspetoria de Patrulhamento de Área Norte deparou com um veículo e seu condutor, I. A. O., 41 anos, na prática da referida infração ambiental. Diante dos fatos, a equipe solicitou o apoio da Secretaria de Serviços Públicos para autuação administrativa do infrator.

Em seguida, outra ocorrência, na região do Parque Continental II. O local é alvo de corriqueiro de infrações ambientais e recebe monitoramento frequente dos órgãos públicos municipais. Neste caso, os agentes da Secretaria de Serviços Públicos e da Inspetoria de Patrulhamento com Cães (Canil) da GCM de Guarulhos efetuaram uma ação planejada que culminou com o flagrante de um caminhão e seu condutor, J. D. D., 54 anos, na prática de descarte irregular, sendo que o mesmo foi autuado administrativamente.

Serviço:

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -