Setor de Homicídios de Guarulhos prende foragido por estupro de vulnerável no Gopoúva

O governador Alberto Goldman entrega viaturas policiais para a regio‹o de Campinas. O evento aconteceu em frente ao 4 DP da cidade, no bairro do Taquaral. Campinas, 18 de outubro de 2010 foto Milton Michida/Governo do Estado de SP
- PUBLICIDADE -

Policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP) prenderam Jailson da Costa Andrade, foragido da Justiça do estado de Sergipe, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, a prisão foi na sexta-feira (13) e ocorreu no bairro do Gopoúva.

O indivíduo estaria realizando serviços gerais pela na região, trabalhando como pedreiro e eletricista, segundo a polícia. O SHPP informou que o crime pelo qual Andrade estava foragido ocorreu no ano de 2007 na cidade de Poço Verde, no interior de Sergipe, quando o acusado teria estuprado uma criança de apenas seis anos.

Andrade tem mandado de prisão preventiva e tem passagem em São Paulo pelo mesmo tipo de crime. A Polícia Civil informou que o indivíduo estaria morando em um cortiço na região do Gopoúva.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -