Última feira orgânica do ano será neste sábado

Assunto: Feira Orgânica Parque Fracalanza Local: Parque Fracalanza Data: 31.01.2018 Foto: Fabio Nunes Teixeira
- PUBLICIDADE -

Em razão das festas de fim de ano, a Feira Orgânica de Guarulhos entrará em recesso e a última de 2019 será realizada neste sábado (21), das 7h às 13h, na praça IV Centenário (Centro). A Feira Orgânica voltará a funcionar normalmente a partir do dia 8 de janeiro (quarta-feira) no Parque Julio Fracalanza (Vila Augusta), no mesmo horário, e aos sábados na praça IV Centenário.

Nela, seis permissionários comercializam frutas, legumes e verduras sem agrotóxicos,direto de produtores da região, ovos orgânicos e carnes de aves e boi orgânicas, além de produtos processados orgânicos como cafés, chocolates, geleias, cereais matinais, entre outros.

Há ainda uma barraca que oferece lanches e café da manhã, elaborados com produtos orgânicos da época, que são encontrados na própria feira. O local é também uma oportunidade para que a população se informe sobre alimentação saudável e possa também trocar receitas.

A Feira Orgânica foi implantada em 2011 pela Prefeitura com o objetivo de facilitar o acesso da população aos produtos orgânicos e incentivar a alimentação saudável. Ela é ligada à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

Serviço:

Feira Orgânica de Guarulhos – das 7h às 13h

Quartas-feiras – Parque Julio Fracalanza (rua Joaquim Miranda, 471,Vila Augusta) 

Sábados -praça IV Centenário (Centro)

- PUBLICIDADE -