Flamengo trabalha para viabilizar laudo AVCB do Antônio Soares de Oliveira

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

A 16 dias da estreia na 51ª edição da Copa São Paulo, o Flamengo trabalha para liberar o estádio Antônio Soares de Oliveira. O laudo do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) da praça esportiva expira no próximo dia 28. De acordo com Edson David Filho, presidente do Corvo, a situação estará normalizada nos próximos dias.

Além do AVCB, de acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF), o laudo de Condições Sanitárias e de Higiene tem seu vencimento no próximo dia 27. O de Prevenção e Combate de Incêndio, que tem vencimento em julho do próximo ano, foi reprovado e o de Segurança foi aprovado com restrições. O único aprovado é o de Engenharia, que expira em dezembro de 2020.

Segundo Filho, a vistoria do Corpo de Bombeiros já foi realizada e aprovada. Ele ressaltou que falta apenas a publicação do documento no site da Federação Paulista de Futebol. “A vistoria já foi feita essa semana e foi aprovada. Acredito que até sexta feira (20) já teremos o novo AVCB e o laudo em mãos para modificar no site da FPF”, explicou Filho.

Guarulhos participa da principal competição pela 19ª oportunidade e será no próximo ano sede do grupo 30, que conta com as participações do Flamengo, Guarulhos GRU, América (RJ) e Santa Cruz. A rodada inaugural desta chave prevê as seguintes partidas: Guarulhos GRU e Flamengo, ás 13h, e América (RJ) x Santa Cruz, às 16h.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -