Sexta-feira é o último dia para garantir 90% de desconto em dívidas ativas com o município

- PUBLICIDADE -

A próxima sexta-feira (20) é o último dia para aderir à segunda fase do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), que proporciona até 90% de desconto em juros e multas para dívidas ativas com o município e o Saae Guarulhos vencidas até o fim de 2018. O novo projeto efetua também o parcelamento dos honorários advocatícios no mesmo número de parcelas dos débitos.

A terceira e última fase da anistia ocorrerá até o dia 31 de janeiro, oferecendo redução de até 80% sobre os acréscimos. Pessoas físicas devem levar RG e CPF, número do IPTU ou de cliente do Saae (presente no boleto). Caso não seja proprietário, deve apresentar um documento do imóvel, como a escritura. Já pessoas jurídicas devem comparecer com CNPJ, contrato ou procuração legal.

Para o prefeito Guti, trata-se de uma oportunidade imperdível para muitos munícipes que desejam regularizar suas finanças. “É um projeto importantíssimo para a vida de muitos contribuintes. Nossa missão é tornar o pagamento de dívidas acumuladas menos angustiante. Queremos dar uma chance para o munícipe planejar suas finanças e futuros investimentos com tranquilidade”, explica.

Segunda fase

Parcelas mensais,
iguais e consecutivas
Redução no valor de juros e multas    
Parcela única 90%  
  Até 6 parcelas 80%
  Até 12 parcelas 70%
  Até 24 parcelas 60%
  Até 48 parcelas 50%
  Até 60 parcelas 40%
  Até 72 parcelas 30%
  Até 100 parcelas 20%
  Até 120 parcelas 10%


- PUBLICIDADE -