Polícia Civil apreende maconha, cocaína e balança de precisão no Vale dos Machados


Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) apreenderam 11. 500 mil pinos para embalo de cocaína, além de 1.330 invólucros da droga, 350 papelotes de maconha, uma balança de precisão, 6.192 gramas de maconha e 3.920 gramas de cocaína nas comunidades do Vale dos Machados e Crepúsculo, no bairro da Vila Rio de Janeiro.

A apreensão foi realizada nesta terça-feira (17), porém, de acordo com a polícia, os suspeitos conseguiram fugir devido aos estreitos corredores da comunidade, além de um portão de aço que estaria facilitando que os indivíduos empreendessem fuga em direção ao Cemitério da Vila Rio de Janeiro.

A ocorrência foi registrada pelo DISE na Delegacia Seccional de Guarulhos, localizada na região central, e as investigações continuam com o objetivo de identificar os criminosos. Sete policiais participaram da ação nestas duas comunidades e as investigações de acordo com a polícia, estavam ocorrendo há 30 dias.

Segundo a polícia, indivíduos estariam realizando roubos e furtos para adquirirem mais drogas nas comunidades, e após identificar o local utilizado como centro de distribuição para armazenamento e embalo de drogas de ambas as comunidades, de acordo com a Polícia Civil, os dois pontos utilizados para o tráfico são geridos pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Foto: Divulgação Polícia Civil

- PUBLICIDADE -