Banda cover Bee Gees Alive se apresenta neste sábado em Guarulhos


A banda cover Bee Gees Alive se apresenta neste sábado (21), às 21h30, no restaurante Costela Brasileira, localizado na avenida 11 de Agosto, no bairro do Jardim Zaíra. O valor do ingresso é de R$ 48, porém, para quem for assistir ao show acompanhado do jantar, o valor é de R$ 98.

Bee Gees Alive, é a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar a obra dos  Bee Gees com uma grande performance. O grupo paulista nasceu em 1999 é só saiu para fazer shows em 2000.A qualidade do trabalho, e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos Gibb, fizeram com que os Bee Gees Alive fossem aclamados em 2003 pela crítica especializada internacional, como uma das três melhores bandas  tributo aos Bee Gees em todo o planeta, através de clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is your Love, e tantos outros sucessos que marcaram a carreira do grupo.

A banda traz uma experiência rara aos fãs dos irmãos Gibb e apreciadores de um dos melhores repertórios pop de todos os tempos. Atualmente, os Bee Gees Alive percorrem o Brasil fazendo shows com lotação esgotada por onde passam e em São Paulo, se consolidaram como atração de sucesso em casas do porte de Bourbon Street, Via Funchal, Teatro Bradesco e Teatro NET.

Desde a criação, a banda já tocou para mais de 1.000.000 de pessoas. Na TV, já participaram de programas como Hebe Camargo, do SBT, Boa Noite Brasil com Gilberto Barros na TV Bandeirantes e na Tv Gazeta, no programa “Todo Seu” de Ronnie Von.

Serviço:

Show Banda Bee Gees Alive

Data: sábado (21)

Horário: 21h30

Endereço: avenida 11 de agosto, Jardim Zaíra.

Telefone: (11) 2408-0644

- PUBLICIDADE -