Sertanejo Bom Demais acontece no CEU Jardim Cumbica neste sábado


Os aficionados por música sertaneja raiz têm agora mais uma opção de entretenimento para fortalecer a presença caipira em Guarulhos. Neste sábado (21), a partir das 18h, o CEU Jardim Cumbica recebe o encontro Sertanejo Bom Demais, com uma programação mensal, gratuita e com classificação livre.

Sob coordenação da dupla Ge Gonçalves & Reinaldo e apresentação de Eduardo Amaral, o encontro conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura tem o intuito de disseminar a música sertaneja pessoas de todas as idades, que vêm dos quatro cantos da cidade para prestigiar os grupos e duplas guarulhenses.

Nesta edição, o evento conta com as participações de Joni Diniz, Jamis e Roberto, Kevin Thinther, Giovana Oliveira, Rudy e Jhonata, entre outros.

O Sertanejo Bom Demais acontece sempre no terceiro sábado de todo mês. Para animar os participantes, o encontro conta com a apresentação de músicas que marcaram época e que prometem embalar o público amante de música sertaneja, como Saudade da Minha Terra (Goiás e Belmonte), Menino da Porteira (Ted Vieira e Luizinho), Boate Azul (Benedito Seviéro e Tomaz), Chico Mineiro (Francisco Ribeiro e Tonico), entre outras.

A realização do Sertanejo Bom Demais conta ainda com o apoio da Escola 360.

Para saber mais sobre a programação de eventos culturais da cidade acesse www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

Serviço:

Sertanejo Bom Demais

Data: sábado, 21 de dezembro, das 18 às 21h

Local: CEU Jardim Cumbica. Avenida Atalaia do Norte, 544, Jardim Cumbica

Entrada gratuita

Classificação livre

- PUBLICIDADE -