Mesmo com obras de manutenção, atendimento da Secretaria de Justiça continua normalmente

Assunto:Inauguração Novo Térreo da Secretaria de Justiça Local:Av Salgado Filho,494 - Centro Data:21.12.2018 Foto:Sidnei Barros/PMG
- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Parte do prédio onde fica a sede da Secretaria de Justiça e Procuradoria Geral de Guarulhos, localizada na avenida Salgado Filho, n°494, na região central, está passando por obras de manutenção, porém, apesar dos trabalhos, o atendimento na secretaria segue funcionando normalmente, de acordo com a administração municipal.

A prefeitura informou em nota de que a sede da secretaria esteve fechada por um período iniciado no dia 27 do mês passado, para a verificação de problemas em sua fachada de vidro. “Não houve fechamento para obras. A obra de manutenção e inspeção geral da fachada de vidro será iniciada nesta semana”.

Essa obra ainda não tem prazo para o término, segundo a prefeitura, mas está sendo executada sem prejuízo as atividades normais da secretaria. Sobre o custo dessa manutenção, a administração municipal afirmou que não dispõe dessa informação porque a obra e os custos são por conta do proprietário do imóvel, já que a prefeitura apenas aluga o prédio.

Atualmente trabalham no prédio, segundo o governo, cerca de 250 colaboradores, e um dos principais atendimentos realizados pela secretaria é em relação a Divida Ativa. As obras de readequação estão ocorrendo na entrada do prédio, e na manhã desta quarta-feira (08), parte de uma faixa da avenida Salgado Filho, em frente a secretaria chegou a ficar com um caminhão parado no local devido a obra.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -