Foragido da Justiça pelo crime de homicídio é preso no Água Azul

- PUBLICIDADE -

Policiais militares da 2° Companhia do 31° Batalhão realizaram a prisão de um homem, que não teve a identidade divulgada, procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, que segundo a PM, teria sido cometido no estado do Rio Grande do Sul, de onde o acusado seria natural. O suspeito estava morando no bairro do Água Azul.

A prisão ocorreu na manhã de quarta-feira (08), quando o indivíduo trafegava pela Estrada Acácio Antônio Batista, no bairro do Água Azul, no momento em que os policiais realizaram a abordagem. O indivíduo estava com um veículo de modelo Cobalt, na cor preta, e segundo a polícia, teria apresentado RG e CNH falsos.

Após os policiais perceberem a falsificação dos documentos, o suspeito teria caído em contradição, e teria confessado a PM estar procurado e que fazia uso dos documentos falsos para tentar manter-se em liberdade.

O homem foi preso e encaminhado para o 3° Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência, e deverá responder pelo uso de documento falso, além de cumprir a pena imposta pelo crime de homicídio.

- PUBLICIDADE -