Férias de Janeiro tem Nave Planetária no Internacional Shopping

- PUBLICIDADE -

O Internacional Shopping Guarulhos promove uma aventura intergaláctica voltada para crianças e adultos. A Nave Planetária chega ao empreendimento com muita tecnologia e envolve a todos em uma viagem fora da Terra. A atração fica até o dia 09 de fevereiro, no Piso Térreo, próximo ao Outback.

Fascinante e tecnológica, a “Nave Planetária” tem uma projeção Full HD e uma cúpula com capacidade para até 50 pessoas. Ao todo, são cinco filmes que despertam a imaginação de quem assiste e participa dessa experiência. A astronomia, as estrelas e as galáxias fazem parte dessa temática e encantam públicos de todas as idades.

Sucesso por onde passa, o evento é uma atração educativa, cheia de curiosidades que atrai a família toda. Além das sessões para famílias, o evento oferece exibições para escolas, unindo a educação e diversão. Para muitos alunos e professores a “Nave Planetária” é o primeiro contato com um planetário. É uma experiência única e uma maneira dos alunos e professores aprofundarem o que aprendem em sala de aula.

A atração é gratuita e para participar basta realizar um cadastro e escolher o horário da sessão. A brincadeira acontece de segunda a sábado das 10h às 22h (última sessão às 21h30) e aos domingos e feriados das 14h às 20h (última sessão às 19h30). A atração é voltada para pessoas de todas as idades e sugerido para crianças a partir de 04 anos.

Mais informações sobre o empreendimento acesse o site: www.internacionalshopping.com. O Internacional Shopping fica na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n, em Itapegica, Guarulhos.

- PUBLICIDADE -