Colégio Eniac abre novo espaço na unidade de Bonsucesso em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

O Colégio Eniac, instituição referência em inovação e tecnologia, anuncia a abertura da instituição na unidade de Bonsucesso, em frente ao Shopping Bonsucesso. Para garantir que os alunos moradores da região tenham informações e acesso às 100 vagas ofertadas, a instituição realizará inauguração com plantão de matrículas no próximo sábado, dia 18 de janeiro, das 10h às 15h.

Durante o evento, profissionais do Colégio estarão presentes para esclarecer dúvidas sobre o novo espaço guarulhense, os cursos e trilhas ofertadas. Os cursos técnicos irão acontecer duas vezes por semana, e as demais aulas ocorrerão três vezes por semana, todos das 19h às 22h.

Dentre a grade curricular da nova unidade, Mecatrônica, Tecnologia da Informação e Administração serão os cursos técnicos que alunos do 9º e 1º ano do Ensino Médio poderão realizar. Outra novidade do colégio de Bonsucesso é o cursinho preparatório para o vestibular, focado especialmente no ingresso em universidades. “Nosso maior objetivo é oferecer um ensino de qualidade e poder disseminar o método Eniac por toda Guarulhos, uma das principais cidades do Estado de São Paulo e que conta com um excelente capital humano”, destaca Ruy Guérios, diretor e mantenedor do Eniac.

Serviço
Inauguração Colégio Eniac
Data:
 18 de janeiro
Horário: das 10h às 15h
Local: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5127 – Jardim Albertina
Telefone: (11) 2472-5500 ou (11) 99312-5080

- PUBLICIDADE -