Prefeitura executa melhorias em rede de drenagem no Água Chata


A Prefeitura de Guarulhos trabalha desde a última terça feira (14) na reforma de trecho da rede de drenagem da avenida Amâncio Gaioli, no bairro Água Chata. O objetivo da obra é aperfeiçoar a ligação da rede com a galeria de drenagem existente sob a rodovia Presidente Dutra para melhorar o escoamento das águas de chuva e eliminar o ponto de alagamento que existe no local.  A previsão é que o trabalho seja concluído no próximo dia 21. 

A Administração Regional Pimentas da Secretaria de Serviços Públicos é a responsável pela obra. As regionais são instâncias descentralizadas da administração direta que atuam no âmbito territorial para o atendimento de serviços de manutenção, conservação e limpeza da cidade.

As regionais também têm o caráter de atuar de forma articulada com os demais prestadores de serviço, trabalhando em conjunto com outras secretarias. As solicitações de serviços deverão ser feitas na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão.

Os endereços da Rede Fácil podem ser conferidos no link: https://www.guarulhos.sp.gov.br/pagina/endere%C3%A7os-da-rede-f%C3%A1cil-atendimento-ao-cidad%C3%A3o 

- PUBLICIDADE -