Com a presença de Guti, Vedacit Vôlei Guarulhos apresenta equipe para a temporada 2020


Antônio Boaventura

[email protected]

Com a presença do prefeito Guti (PSB), o Vedacit Vôlei Guarulhos apresentou nesta sexta-feira (17), no parque Bosque Maia, o elenco para as disputas nesta temporada. O escrete guarulhense irá disputar a 9ª edição da Superliga B, que garante aos dois melhores colocados o direito de disputar a elite nacional do vôlei masculino, ainda, nesta temporada. A estreia no segundo nível desta modalidade esportiva está marcada para acontecer no dia 25.

Após a apresentação oficial, a equipe participou de um treino aberto e os jogadores lideraram uma clínica de vôlei com as crianças da ONG Avog. Para incentivar a prática de atividade física, os moradores da região e frequentadores do Bosque foram convidados para aulas de ginástica funcional e, é claro, de vôlei, com a participação dos membros do time.

O primeiro jogo da equipe no ginásio poliesportivo Arnaldo José Celeste, conhecido como Ponte Grande, será no dia 1º de fevereiro, às 18h, contra o Lavras Vôlei, partida válida pela segunda rodada da Superliga B. O prefeito Guti elogiou a qualidade do elenco que irá representar o município na competição nacional. “Temos orgulho dessa parceria entre a AIG e a Vedacit e de ter um time como este representando a cidade”, falou.

- PUBLICIDADE -