Corpo de PM é encontrado carbonizado dentro de veículo no Cabuçu


Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Policiais militares encontraram dentro de um veículo, de modelo Honda Fit, o corpo carbonizado do policial militar Neilo Rêgo Lione, 44, na Estrada Morro do Sabão, na altura do n° 2000, no bairro do Cabuçu. De acordo com a polícia, os próprios familiares teriam identificado à vítima.

O corpo foi encontrado na manhã de sábado (18), e até a conclusão desta edição, nenhum suspeito foi preso. Quando a PM chegou, o fogo já estava apagado, e dentro do veículo, que seria de propriedade da mulher da vítima, estaria uma capsula de munição deflagrada no chão do carro.

Em nota enviada ao HOJE, a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), informou que o caso foi registrado no 2° Distrito Policial e que as investigações prosseguem pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP), por meio de inquérito policial. “Equipes estão em diligências em busca de imagens que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos”.

A vítima, que trabalhava como cabo da PM, integrava o quadro do 5° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, responsável pelo patrulhamento na área da zona norte da capital paulista.

Foto: Reprodução Rede Social

- PUBLICIDADE -