Dois homens são presos após transportar drogas em carro furtado no Parque Santos Dumont

Policiais militares do 31° Batalhão prenderam dois indivíduos, que não tiveram a identidade revelada, e que estavam segundo a PM, com uma grande quantidade de entorpecentes em um veículo furtado. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (20), às 18h, quando a equipe da Força Tática iniciou uma perseguição ao veículo em que estavam os suspeitos na Estrada do Saboó, na região do Parque Santos Dumont.

Segundo a PM, durante patrulhamento, os policiais teriam notado um nervosismo da dupla que trafegava em um veículo de modelo Corsa Classic, de cor prata, quando decidiram realizar a abordagem na Estrada do Saboó, porém, a polícia informou que os suspeitos teriam desrespeitado os sinais de parada quando uma perseguição se iniciou e terminou na rua Antônio Martins.

Durante a abordagem os policiais encontraram uma quantidade de entorpecentes e dinheiro com um dos indivíduos, que teria confessado a prática do tráfico de drogas em uma comunidade conhecida como Favela dos Tubos. No interior do veículo foram encontradas mais drogas e após verificação da situação do automóvel junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que o carro é produto de furto ocorrido no dia 10 deste mês.

Os indivíduos foram presos e devem responder pelos crimes de receptação e tráfico de entorpecentes. O boletim de ocorrência foi registrado no 3° Distrito Policial. A quantidade de drogas apreendidas não foi revelada pela polícia.