Caio Soler é o novo presidente do Flamengo nos próximos três anos

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Candidato único no pleito eleitoral, Caio Soler foi eleito para assumir a presidência do Flamengo pelos próximos três anos.  Ele sucede no cargo ao advogado Edson David Filho, que estava no comando do Rubro-Negro guarulhense desde maio de 2017.

Já o empresário Flávio Carvalho assume a vice-presidência do clube. O primeiro desafio da dupla frente ao Corvo será a disputa do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, que deve começar entre os meses de abril e maio.

No clube há quase seis anos, Caio Augusto Soler foi o diretor da categoria Sub-20 e responsável por grandes conquistas da categoria nos últimos anos, como a Copa Ouro e os Jogos Regionais 2019, medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior e boas campanhas nas últimas edições do Campeonato Paulista da 4ª Divisão e Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Para os próximos anos, Soler espera contar com maior apoio dos empresários do município e também do poder público para que tenha a possibilidade de elevar o patamar do clube em cenário estadual com a possível e inédita chegada à elite do futebol paulista. O Corvo esteve próximo deste objetivo nos anos de 2004 e 2008.

Foto: Cláudio Herrera

- PUBLICIDADE -