PM prende casal após roubar mercado no Jardim Presidente Dutra


Policiais militares da 2° Companhia do 31° Batalhão prenderam um casal, que não teve o nome revelado pela PM, acusado de roubar um mercado localizado na rua Nelo Morganti, no bairro do Jardim Presidente Dutra. Com a dupla, a polícia também apreendeu objetos e dinheiro proveniente do roubo, além de um revólver com numeração suprimida.

O caso ocorreu na sexta-feira (24), por volta das 17h, quando os policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que relatou o assalto ao mercado no Jardim Presidente Dutra. Durante patrulhamento pelas ruas próximas ao estabelecimento, a PM avistou um veículo de modelo Celta, com quatro indivíduos, que ao avistar a viatura, teriam tentado se evadir da viatura.

Após uma breve perseguição que terminou na rua Treze de Julho, os policiais realizaram a abordagem e prenderam a dupla envolvida no assalto, além de outros dois indivíduos. Os suspeitos foram encaminhados ao 3° Distrito Policial, onde elaborado o boletim de ocorrência.

Foto: Divulgação PM

- PUBLICIDADE -