Senac Guarulhos tem mais de 1.600 vagas abertas para cursos na área de beleza e saúde


Na unidade do Senac Guarulhos, localizada na rua Luiz Faccini, n° 132, na região central, são 1.681 vagas em cursos, distribuídas entre 77 títulos e 99 turmas. Há opções nas áreas de beleza, saúde e bem-estar, desenvolvimento social, gestão e negócios e tecnologia da informação. A unidade destaca os lançamentos dos cursos livres Excel 2019, Excel 2019 – avançado e Análise de Vendas: indicadores-chave de performance (KPI).

Outro aspecto importante da instituição é o Programa Senac de Gratuidade, que oferece bolsas de estudo à comunidade. Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, além de cumprir os pré-requisitos da formação desejada. As inscrições abrem dois meses antes da data de início do curso e são realizadas somente no Portal Senac: http://www.sp.senac.br/bolsasdeestudo. O período de inscrição encerra dois dias úteis antes do início das aulas ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga.

As unidades do Senac na Grande São Paulo somam mais de 23 milvagas para cursos no primeiro semestre de 2020, com cerca de 3 mil bolsas de estudo. Ao todo, são 592 títulos, que formam 1.150 turmas. Os cursos estão distribuídos nas áreas de aprendizagem, arquitetura e urbanismo, beleza e estética, comunicação e artes, desenvolvimento social, design, eventos e lazer, gastronomia e alimentação, gestão e negócios, hotelaria e turismo, idiomas e linguagem, limpeza, conservação e zeladoria, meio ambiente, moda, saúde e bem-estar, segurança e saúde no trabalho e tecnologia da informação.

Serviço:

Senac Guarulhos

Endereço:Rua Luiz Faccini, 132 – Centro

Informações: www.sp.senac.br/guarulhos

Foto: Divulgação Senac

- PUBLICIDADE -