Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Novo Portugal

- PUBLICIDADE -

Na noite desta quarta-feira (05), policiais militares da 1° Companhia do 31° Batalhão, realizaram a prisão de um indivíduo, que não teve o nome divulgado pelo crime de tráfico de drogas na rua Celso Rodrigues Salgueiro, no bairro do Jardim Novo Portugal, região do Jardim São João.

Os policiais realizavam o patrulhamento pelo bairro quando visualizaram um grupo de pessoas que, ao perceber a presença da viatura, empreenderam fuga. Após perseguição, os policiais abordaram um dos indivíduos e durante a realização da busca pessoal, segundo a PM, foram encontrados uma quantia em dinheiro e entorpecentes.

Quando questionado, segundo a polícia, o suspeito teria informado aos policiais que seria o responsável pela venda de drogas na rua. Uma segunda viatura foi chamada para dar apoio a ocorrência, e iniciou uma busca pelos arredores para verificar a existência de mais entorpecentes.

Após verificação na via, segundo a PM foi encontrada uma sacola com mais entorpecentes e o suspeito teria reconhecido a droga como de sua propriedade. As drogas apreendidas e o indivíduo foram encaminhados para o 3° Distrito Policial, onde o suspeito permaneceu preso e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

- PUBLICIDADE -