GCM prende homem por violência doméstica

Assunto: GCM de Campos do Jordão visita equipamentos da GCM de Guarulhos Locall: Data: 04.02.2019 Foto: Fabio Nunes Teixeira
- PUBLICIDADE -

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos recebeu na última terça-feira (4) um chamado da Policlínica Paraventi. Uma mulher, aparentemente vítima de violência doméstica, compareceu para atendimento médico com ferimentos e uma fratura no nariz.

De imediato, uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento de Área (IPA) Centro compareceu ao local para averiguar a situação. A vítima confirmou a agressão sofrida por parte de seu companheiro.

O agressor, um homem de 41 anos, foi localizado pelos agentes após diligências em seu local de trabalho, sendo conduzido ao 6º Distrito Policial. A vítima, depois de medicada, também foi apresentada à autoridade policial que, ciente dos fatos, lavrou boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. O acusado, que possuía passagens por outros crimes, ficou detido e à disposição da Justiça.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

- PUBLICIDADE -