The Fire Steak&Burger promove ‘domingo da folia’ para as crianças

- PUBLICIDADE -

O mês de fevereiro é marcado pelo Carnaval, e foi pensando nisso, que um dos melhores restaurantes da cidade, o The Fire Steak& Burger, localizado na rua Tapajós, n° 56, decidiu realizar uma grande festa sempre aos domingos para as crianças, no horário das 13h às 19h. Chamado de ‘Domingo da Folia’, conta também com uma excelente opção no cardápio para um almoço em família, pois, o restaurante oferece 500 g de picanha na brasa, com os acompanhamentos que são arroz, farofa fire e vinagrete, além do tradicional double chopp.

As 500g de picanha na brasa junto com o acompanhamento estão no valor de R$ 104,90, e o double chopp, por apenas R$ 5,90 cada um. Aos domingos, o restaurante fica aberto até às 22h, e a criançada terá durante o domingo da folia serviços gratuitos como pintura facial, escultura em balão e tatuagem artística temporária.

O The Fire tem uma ampla área kids, contando com piscina de bolinhas, escorregador, Xbox 360e até oficina de artes para as crianças. O estabelecimento conta também no espaço kids com monitores para olhar as crianças enquanto os pais desfrutam do belo cardápio do restaurante.

É falando de cardápio que a casa se destaca, não somente pelas carnes de primeira qualidade, mas também, pelos hambúrgueres e as deliciosas sobremesas. Sobre os pratos, entre os que se destacam estão um dos cortes mais saborosos da costela, chamado de Tomahawk, além da tradicional carne argentina, como o bife de chorizo.

Sobremesas e os melhores burgers da cidade

Quando o assunto é um hambúrguer cremoso, com aquela cebola caramelizada e aquele pão artesanal, é no The Fire que estão as melhores opções, incluindo até a opção para os veganos, como o Veggie Burger, composto por pão australiano, Burger de grão de bico, pickles de pepino, alface frise, cebola roxa e tomate.

Outras opções lanches são o Smoked Fire, um pão negro com rúcula, provolone, catupiry original, alho, couve crispy e um surpreendente defumado de macieira. Na parte das sobremesas, a dica são as taças doces, como a Wow Fire Kinder Bueno, uma taça de pavê com ganache de chocolate e sorvete, coberta com um delicioso brigadeiro de chocolate branco e finalizada com Kinder Bueno e leite em pó.

Serviço:

The Fire Steak&Burger

Endereço: rua Tapajós, n° 56, Jardim Barbosa

Telefone: (11) 2447-1582  / (11) 93219-8871

Horário de Funcionamento:

segunda-feira- das 12h ás 15h e das 18h às 22h

terça-feira- das 12h às 23h

quarta à sábado- das 12h às 00h

domingo: 13h às 22h

Site: https://thefire.com.br/

- PUBLICIDADE -