Claudia Leitte é atração principal do maior bloco de Carnaval de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Consagrado como o principal bloco de Carnaval de Guarulhos, desfilando desde 1976, o Bloco da Banda Bicha, que sai às ruas no sábado (15), terá como atração principal a cantora Claudia Leitte. Veterana dos trios elétricos, ela chega à cidade trazendo todo o seu axé da Bahia.

O seu mais recente trabalho, “Bandera Move” é um álbum trilíngue que mistura músicas em português, espanhol e inglês. Aberto pela já conhecida Bandera, música apresentada em single editado em outubro na retomada da carreira da cantora após período dedicado exclusivamente aos cuidados com a filha Bella, o EP parece mirar o globalizado pop latino sem deixar de ir atrás do trio elétrico que anima o Carnaval da Bahia. Outro single é “Perigosinha” que promete cair no suingue carnavalesco.

A cantora, que arrasta multidões com seus blocos Largadinho e Blow Out, também deve apresentar seus maiores sucessos.

Além do grande show de Claudia Leitte, o bloco, que terá concentração com início previsto para às 12h, em frente ao Teatro Adamastor Centro, na avenida Monteiro Lobato, 734, região central, terá ainda o show do cantor Brunno Zaia, filho do Reinaldinho do Terra Samba. Dono de um timbre diferenciado e muita identidade, Zaia, é conhecido por seu violão único e suas releituras impressionantes. Cantor e compositor, tem feito grande sucesso por onde passa e se torna uma promessa na MPB.

Neste ano, o tema escolhido pelo Bloco da Banda Bicha será “Índio quer Apito”, que é uma homenagem às marchinhas de Carnaval, em especial a esta música que é uma das mais tocadas em todos os blocos carnavalescos.

Claudia Leitte

Claudia Leitte é uma cantora e compositora brasileira de música Pop e axé music, sendo uma das maiores do gênero. Em 2001, ela fez parte da banda Babado Novo, na qual lançou dois álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e dois DVDs e marcou sucessos como “Amor Perfeito”, “Cai Fora”, “Eu Fico”, “Safado, Cachorro, Sem-vergonha”, “Doce Desejo”, “Bola de Sabão”, “A Camisa e O Botão”, “Insolação do Coração” e “Pensando em Você”. Em 2008 deixou a banda para seguir carreira solo com o lançamento do single “Exttravasa”, presente em seu primeiro álbum solo, Ao Vivo em Copacabana, de onde foram retirados outros singles, “Beijar na Boca”, “Pássaros” e “Horizonte”. O álbum conquistou disco de ouro e o DVD platina tripla.

Serviço:

Abadá R$ 45 mais um quilo de alimento não perecível – na compra ganhe 3 cervejas

Pontos de venda:

Fisk – Avenida Paulo Faccini, 1.859

Pezzo de Pizza – Avenida Tiradentes, 1.724

Casa São bento – Avenida Guarulhos, 1.823

Venda on-line: Sympla – www.sympla.com.br (apresente o comprovante de compra e RG na retirada do abadá)

Troca do abadá – Outlet Só Marcas Guarulhos –  rodovia Presidente Dutra KM 222,3, (Sentido Rio de Janeiro) dias 13 e 14 de fevereiro, das 15h às 21h

O uso do abadá não é obrigatório Maiores informações: 94130-2664/[email protected]

- PUBLICIDADE -