Revitalização viária avança por mais quatro bairros de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

O trabalho de revitalização viária executado pelas equipes da Prefeitura Guarulhos não para. Com a estiagem que tomou conta do mês de março, mais cinco vias de quatro bairros foram beneficiadas com o trabalho de sinalização horizontal: pintura de solo com faixas contínua simples e dupla, indicativos de Pare e Escola, lombadas sinalizadas e faixas de pedestres.

No Pimentas, as ruas Treze e Landri Sales tiveram os trabalhos de sinalização executados. No Residencial Bambi foi a rua Benedicto Tieso, enquanto a rua Riachão do Jacuípe foi beneficiada no Jardim Leblon. Para finalizar, a estrada do Capão Bonito, no Jardim Maria de Lourdes, também teve o serviço de revitalização viária executado.

O processo de revitalização, que está sendo feito por todas as regiões da cidade, deve prosseguir nos próximos dias, sempre com prioridade voltada para as áreas onde haja escolas, hospitais, além das vias com trânsito mais intenso dentro do município.

Os bairros mais afastados da região central também estão passando por essa ampla revitalização viária, tanto na parte horizontal (de solo) como na vertical (de placas indicativas).

- PUBLICIDADE -