Prefeitura leva pavimentação a mais dois endereços por meio do Mãos à Obra

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos iniciou nesta semana a pavimentação com blocos intertravados das ruas D, no Jardim Cambará, e João Assunção, no Parque São Miguel. O trabalho acontece pelo sistema Mãos à Obra, com a coordenação da Secretaria de Serviços Públicos (SSP).

No primeiro endereço estão sendo assentados 180 metros de guias e sarjetas como preparação para a colocação de 495 m² de pavimento. Como complemento, no local também será pavimentado um trecho restante de 50 metros de extensão da rua B, que em 2019 recebeu pavimentação em 200 metros de extensão.

Já a rua João Assunção recebe 2,1 mil m² de pavimento intertravado e assentamento de 200 metros de guias e sarjetas.

Outro endereço que está sendo beneficiado no momento é a rua Segundo Tenente Aviador Walter Querino, em Cumbica. Na primeira fase do trabalho foram assentados 500 m² de blocos intertravados e instalados 200 m de guias e sarjetas. No momento, servidores trabalham no assentamento de 500 metros de guias e sarjetas para a posterior pavimentação de 1,25 mil m².

Durante vistoria nos endereços beneficiados, o diretor de Manutenção e Conservação da SSP explicou que, mesmo com equipes menores, os servidores estão atuando em diversas frentes de trabalho.

“Reduzimos as equipes para preservar os servidores que integram grupo de risco para a Covid-19, mas ainda assim seguimos trabalhando para melhorar a vida das pessoas que, em alguns casos, esperam há 20, 30 anos pela pavimentação em frente às suas residências”.

- PUBLICIDADE -