Cate abre 320 vagas para profissionais de enfermagem na capital paulista

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo recebe até quarta-feira (15), às 14h, currículos para enfermeiros e técnicos em enfermagem interessados em trabalhar em UTIs de hospitais privados da capital.

Os técnicos do Cate irão selecionar os primeiros 1.000 currículos que estiverem dentro do perfil exigido e enviá-los para as equipes de recursos humanos dos hospitais contratantes, que realizarão provas e entrevistas com os candidatos. Para participar da primeira fase, o profissional de saúde deve enviar o currículo atualizado pelo site www.tinyurl.com/enfermeirouti.

Para quem vai se candidatar para técnico em enfermagem será exigida a formação completa como técnico de enfermagem em UTI. Já para enfermeiro, além da formação superior, a pós-graduação também é desejada.

Para ambas as atividades serão necessários o Coren ativo, experiência mínima de seis meses na área hospitalar em UTI. A escala de trabalho é de 6×1, das 13h às 19h. Durante o processo seletivo será informado o salário e os benefícios.

Desde o final de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem auxiliado em processos seletivos na capital com as equipes do Cate. As 24 unidades estão fechadas, atendendo as medidas dos governos estadual e municipal. Entre as seleções promovidas neste período estão as 1.030 vagas para o Hospital Municipal de Campanha do Anhembi, que recebeu mais de 11 mil currículos.

- PUBLICIDADE -