GCM recupera veículo roubado dos Correios durante patrulhamento preventivo

Foto: Divulgação/PMG

Durante o patrulhamento preventivo de aglomerações nesta segunda-feira (13), agentes da Inspetoria de Área Leste da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos conseguiram evitar a consumação do roubo de um veículo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e de sua carga na rua Bela Vista, região do Pimentas.

O flagrante aconteceu quando os guardas municipais se depararam com o carro dos Correios em aparente situação de abandono. Ao se aproximarem avistaram um homem que carregava uma caixa com características das embalagens da empresa, que, ao ser indagado, confirmou ter retirado o objeto do interior do veículo. Após consulta, os agentes constataram que o veículo era produto de roubo e encaminharam o suspeito ao 4º Distrito Policial (DP).

Um representante da empresa e o motorista do veículo roubado compareceram ao DP e  reconheceram o homem como autor do roubo. Por consequência, a autoridade deteve o indivíduo e  lavrou um boletim de ocorrência por roubo e ocultação de veículo e outro por flagrante de furto.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos números 153 e 2475-9444.