Prefeitura promove nova edição do Papo de Plateia Live nesta quarta-feira (22)

Foto: Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -

Neste período de quarentena, em que grande parte das pessoas está em casa reunida com seus familiares, a Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, apresenta o Papo de Plateia Live, um bate-papo de cerca de uma hora preparado especialmente para o público interessado em saber mais sobre a música de orquestra. O encontro virtual acontece nesta quarta-feira (22), às 20h, e será transmitido pelo canal das Orquestras de Guarulhos no YouTube, no endereço https://www.youtube.com/channel/UCS9r_T3pJEr2wnZreRGSo1g.

No encontro desta semana o maestro Emiliano Patarra entrevista o compositor e multi-instrumentista Sérgio Molina, além de Sidney Molina, violonista integrante do quarteto de violões Quaternaglia. 

“Ao longo de todo o período de quarentena o objetivo do Papo de Plateia Live é oferecer às pessoas temas diversos, trazendo convidados das mais diferentes áreas da música para falar sobre composição, criação, elaboração de repertórios, entre outras abordagens que tenham como foco despertar o gosto das pessoas por música de grande qualidade”, explica o maestro Patarra, mediador do encontro virtual.

Com encontros que acontecem sempre às quartas-feiras, marcados por muita descontração e compartilhamento de experiências, as edições do Papo de Plateia Live vão contar também com a participação de solistas convidados e instrumentistas das orquestras de Guarulhos.

Serviço

Papo de Plateia Live, com Sergio Molina e Sidney Molina

Data: quarta-feira, 22 de abril

Horário: 20h

Acesso pelo canal das Orquestras de Guarulhos no YouTube, no endereço https://www.youtube.com/channel/UCS9r_T3pJEr2wnZreRGSo1g.

- PUBLICIDADE -