PM recupera veículo roubado, na última quarta (22), no bairro Cidade Nova Bonsucesso


Na última quarta (22), policiais militares do 31º BPM/M realizaram a prisão de um indivíduo, maior de idade e apreenderam dois menores, após esses roubarem um veículo no momento em que a vítima chegava a sua residência.


Os policiais acompanhavam o desenrolar de uma ocorrência na Rua Jaraci quando foram informados, por um motociclista que passava no local, que três indivíduos que transitavam pela Rua Antônio Iacona tinham acabado de abandonar um veículo pela Av. Paschoal Thomeu.

Os militares deslocaram até a Rua Antônio Iacona a fim de realizar a abordagem aos indivíduos, porém esses, ao perceber a presença policial tentaram fugir, sendo alcançados pelos policiais na Est. Acácio Antônio Batista, os suspeitos foram submetidos a busca pessoal e durante a entrevista policial deram informações desencontradas; no desenrolar da abordagem os policiais militares souberam, através de comunicação com uma segunda equipe policial, que fora encontrado um veículo modelo Fiat/ Uno Vivace, produto de roubo realizado por três indivíduos, de posse destas informações os policiais voltaram a questionar os abordados que confessaram a prática do crime.


Em contato com a vítima do roubo esta relatou a equipe policial que foi surpreendida por três criminosos quando chegava a sua residência, na Rua Alfredo Heitzmann Júnior, um dos infratores a ameaçou a fim de tomar-lhe o veículo enquanto os outros dois permaneceram no lado direito do veículo a fim de embarcar e fugir.


Os policiais militares realizaram contato com os tutores dos dois menores infratores, informando-os do ocorrido, e deslocaram ao 3º Distrito Policial onde, realizados os procedimentos de polícia judiciaria, permaneceu preso o criminoso maior de idade e apreendidos os dois menores, todos envolvidos na ação delituosa.


O veículo roubado foi recuperado e restituído a vitima.

- PUBLICIDADE -