Polícia Civil de Guarulhos prende dois homens e recupera carga roubada


A Polícia Civil prendeu dois homens, recuperou uma carga de queijo que havia sido roubada e libertou o motorista do caminhão que era mantido refém. O flagrante aconteceu na madrugada de terça-feira (28) próximo ao km 179, da Rodovia Presidente Dutra, na cidade de Guararema, na região metropolitana de São Paulo.

Agentes do 4º Distrito Policial de Guarulhos receberam, na noite de segunda (27) uma informação do sistema de rastreio de um caminhão, que transportava uma carga de produto alimentício, o qual havia saído da rota de tráfego, sendo que o último sinal emitido havia sido identificado no acesso da rodovia Dom Pedro. 

Os investigadores então iniciaram diligências nas proximidades, sempre atualizando a posição do caminhão, e no início da madrugada, conseguiram localizar o caminhão. Foi realizada a abordagem, momento em que identificaram que dos três ocupantes, o motorista era a vítima que estava sendo mantida refém. 

A carga com 27 toneladas de queijo, avaliada em cerca de R$ 344,7 mil, foi recuperada e devolvida ao proprietário. A dupla foi presa em flagrante e responderá por roubo de veículo, de carga e associação criminosa. A ocorrência também foi registrada como localização/apreensão de objeto e de veículo.

- PUBLICIDADE -