Na última quarta (6), um homem foi apreendido pela PM por tráfico de drogas, na região do Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

Na última quarta-feira (06), por volta das 16h, policiais militares da Força Tática do 31º BPM/M realizaram a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas, na região do Bonsucesso, bairro de Guarulhos.

Os policiais realizavam patrulhamento de Força Tática, com a finalidade de prevenir furtos, roubos e outros delitos, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita na Rua Olímpio Noronha e decidiram realizar a abordagem.

Durante a busca pessoal foram encontradas com o criminoso algumas porções de cocaína, prontas para serem vendidas, indagado a respeito dos entorpecentes o infrator confessou estar na prática do tráfico de drogas e indicou a localização onde escondia o restante dos entorpecentes.

Os militares realizaram uma busca no local indicado e encontraram mais porções de cocaína, crack e maconha, todas prontas para venda e consumo no interior de uma sacola plástica.

O criminoso foi preso, juntamente com os entorpecentes apreendidos, foi conduzido até o 3º DP, onde contra ele será lavrado boletim de tráfico de drogas.

- PUBLICIDADE -