Oficinas culturais online para várias áreas de comunicação estão abertas até o dia 17

Foto: Divulgação/PMG

Até 17 de maio a Secretaria de Cultura de Guarulhos e a Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio da Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, estão com inscrições abertas para oficinas culturais online, com encontros a distância disponibilizados nas plataformas Google Meet ou Zoom Meeting. Oferecidas a pessoas a partir de 16 anos, as oficinas têm como foco a formação e a vivência da população no campo da cultura.

Para participar das oficinas de Fotografia Digital Para Celulares, Elaboração de Projetos: Proac, Voz: Exercícios Práticos e Trabalho com Texto, Criação e Expressão em Tempos Excepcionais e Mídias Sociais, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível em https://tinyurl.com/oficinasculturais.

Na ficha de inscrição é possível encontrar as datas e horários em que cada oficina acontece, bem como informações sobre o conteúdo e orientadores. Caso deseje participar de mais de uma oficina o interessado deve preencher um formulário para cada.

As oficinas culturais online têm como objetivo aproximar pessoas de diferentes camadas sociais, faixas etárias e com diferentes repertórios, promovendo um importante espaço simbólico de trocas de conhecimentos e experiências artísticas.

Em caso de dúvida durante a inscrição entre em contato pelo e-mail [email protected].

Serviço

Oficinas culturais online

Inscrições até 17 de maio pelo endereço https://tinyurl.com/oficinasculturais

- PUBLICIDADE -