Prefeitura e Sabesp promovem recapeamento em avenidas do Bonsucesso

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG
- PUBLICIDADE -

Uma ação conjunta envolvendo a Prefeitura de Guarulhos e a Sabesp está levando melhorias para diferentes ruas do município. Essas vias, antes de serem recapeadas, recebem grandes intervenções da companhia estadual, como a troca ou a colocação de tubulações de água, redes coletoras de esgoto e ramais de água. O gerenciamento dos trabalhos está por conta da Secretaria de Obras.

Obras de duas importantes vias no Bonsucesso estão em andamento: a avenida Paschoal Thomeu, com aproximadamente 33 mil m², no trecho entre o Trevo de Bonsucesso até a estrada Albino Martello, e a avenida Maria Catharina de Jesus, com 3,2 mil m², em frente ao cemitério do Bonsucesso.

Outras intervenções já foram concluídas na avenida Odair Santaneli, no Parque Cecap, onde já foi feito todo o recapeamento da via em uma área de 12.264 m²; toda a extensão da estrada da Água Chata também recebeu recapeamento, do Trevo de Bonsucesso até a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, num total de 49.894 m²; e o mesmo foi feito na estrada Municipal, entre a estrada do Água Chata até a rua Supercor, com 9,6 mil m², ambas no bairro Água Chata.

- PUBLICIDADE -