PM prende três menores por roubo de carro no Jardim Alamo, na madrugada desta quinta (14)

- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta quinta-feira (14), policiais militares da Força Tática do 31º BPM/M realizaram a prisão de três menores infratores envolvidos em roubos a veículos na região dos Bairros Jd. Alamo e Cumbica.

Os policiais que realizavam o patrulhamento de Força Tática se depararam com indivíduo, motorista de aplicativo que relatou ter sido vítima de roubo no Jd. Alamo, a vítima informou que fora abordado por dois indivíduos armados, aparentemente menores de idade, que subtraíram seu veículo, modelo Ford Ka, branco, celular e dinheiro.

O celular da vítima estava equipado com aplicativo que possibilitava seu rastreamento, fato que facilitou a localização dos criminosos por parte das equipes de Força Tática que realizou um cerco no Bairro do Maria Dirce e obteve êxito em localizar os dois infratores envolvidos na ação criminosa.

Com um dos indivíduos foi localizado um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima que estava sendo rastreado, com o segundo infrator foi localizada a chave do veículo roubado.

Os policiais militares verificaram ainda que os indivíduos estavam envolvidos em outros roubos a veículos utilizados no serviço de transporte por aplicativos, e obtiveram êxito em localizar um terceiro menor infrator envolvido em roubos anteriores.

Todos foram conduzidos até o 3º Distrito Policial, onde foram acionadas as vítimas de roubos anteriores que reconheceram os três como autores dos roubos que sofreram, os infratores permaneceram apreendidos e deverão responder por seus atos a justiça.

O veículo roubado na data foi restituído ao proprietário, juntamente com seus pertences pessoais.

- PUBLICIDADE -