Baguete recheada é tema de aula online de culinária

Foto: Divulgação/PMG

Baguete – o pão francês alongado e com a casca crocante – com recheios de frango com requeijão, presunto e queijo e frango com queijo é o tema da nona videoaula de culinária do projeto “Aprendendo pra gerar renda #em casa. Ela estará disponível no Facebook oficial da Prefeitura (@prefeituradeGuarulhosoficial) e no site www.guarulhos.sp.gov.br nesta segunda-feira (8), a partir das 19h30.

A videoaula é ministrada pelo nutricionista David Novais, que é um dos professores dos cursos presenciais de capacitação profissional e geração de renda da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, desenvolvidos em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e momentaneamente suspensos por causa da pandemia de Covid-19.

A proposta do projeto é oferecer dez aulas pela internet que ensinem o preparo de doces, salgados e sobremesas de fôrma, e assim poder ser uma alternativa de geração de renda familiar durante o período de distanciamento social. Lembrando que não há entrega de certificados, pois não se trata de um curso.

- PUBLICIDADE -