Música e poesia do maranhense Rai Gama marcam sarau virtual desta quarta-feira


Toda quarta-feira, sempre das 19h às 21h, a Prefeitura de Guarulhos apresenta o Sarau Amor e Esperança, veiculado pela fanpage do evento no Facebook, disponível em https://www.facebook.com/Sarau-amor-e-esperan%C3%A7a-102829921406683/. Iniciativa da Secretaria de Cultura e da Casa de Cultura Popular São Rafael, o sarau tem por objetivo proporcionar cultura aos participantes e desenvolvimento para artistas iniciantes. A participação é livre.

Na edição desta quarta-feira (8) o Sarau Amor e Esperança homenageia Raimundo Nonato Gama Rocha, escritor, músico, compositor e autor do livro de poesias A Rosa Roubada. Nascido em São Luís (MA), o poeta é conhecido no meio artístico pelo pseudônimo Rai Gama.

Aberto a artistas das mais diferentes linguagens, o Sarau Amor e Esperança conta com apresentações musicais, leitura de poesias e crônicas, pockets com piadistas contadores de causos, compartilhamento de desenhos e pinturas, entre outros. A iniciativa contempla artistas experientes e novatos e promove um alto grau de envolvimento e amizade.

Serviço

Evento online – Sarau Amor e Esperança

Data: quarta-feira, 8 de julho

Horário: das 19h às 21h

Para participar acesse a fanpage do evento, disponível em https://www.facebook.com/Sarau-amor-e-esperan%C3%A7a-102829921406683/.

- PUBLICIDADE -