Bandido pula janela de caminhão em via expressa do RJ para tentar roubar carga

Bandido pula janela para roubar caminhão em Caxias — Foto: Reprodução / TV Globo

Uma tentativa de roubo de carga na BR-040, Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira (31), foi flagrada pelo Globocop.

Imagens mostram o momento que um criminoso pula para dentro do caminhão frigorífico pela janela. Os bandidos fugiram do local em um carro prata.

Mais à frente, o motorista do caminhão desceu e teve que entrar no carro. Alguns minutos depois, o veículo foi localizado pela polícia dentro de um mangue.

A polícia chegou a trocar tiros com um carro suspeito em Gramacho. Por volta das 8h20, policiais faziam buscas em uma comunidade da região.

Às 8h40, a empresa do caminhão frigorífico informou que o motorista foi encontrado e passa bem. A carga também foi recuperada.

“Em relação à tentativa de assalto desta manhã no Rio de Janeiro, a Friboi informa que está prestando toda a assistência ao motorista, que passa bem. A Companhia esclarece que mantém um moderno e eficiente sistema de monitoramento de suas cargas que permite maior segurança para os motoristas próprios e terceirizados. O sistema foi acionado no momento do assalto, o que garantiu a rápida ação das autoridades responsáveis.”, diz a nota da empresa.

- PUBLICIDADE -