Zoológico de Guarulhos reabre ao público amanhã, terça-feira (1?)

- PUBLICIDADE -

Após seis meses fechado devido às medidas de contenção da pandemia de Covid-19, o Zoológico de Guarulhos reabre as portas ao público nesta terça-feira (1º). A princípio, o parque funcionará apenas de segunda a sexta-feira em horário reduzido: das 10h às 16h. Para entrar no zoo será obrigatório o uso de máscara de proteção.

Outras medidas para garantir a segurança de visitantes e servidores são o máximo de 200 pessoas simultaneamente dentro do parque, aplicação de álcool em gel 70%, medição de temperatura e distanciamento obrigatório de no mínimo 2 metros entre pessoas que não sejam da mesma família. O playground e o Museu de Ciências Naturais permanecem fechados por tempo indeterminado. Todos os bebedouros do parque também permanecem interditados.

A grande novidade que deve agradar crianças e adultos é Madiba, filhote de leão que é o mais novo morador do parque. Em breve, o público também poderá conhecer Logan e Scott, dois filhotes de onça-parda que há alguns meses foram resgatados pela PM Ambiental e recebidos pelo Zoológico de Guarulhos.

Serviço

Zoológico Municipal de Guarulhos

Rua Dona Glória Pagnoncelli, 344, Jardim Rosa de França

Reabertura nesta terça-feira, dia 1º, às 10h.

Momentaneamente fechado aos finais de semana

Entrada e estacionamento gratuitos.

- PUBLICIDADE -