Polícia prende um casal por prática de tráfico de drogas, no Jardim Fortaleza

- PUBLICIDADE -

Na última sexta-feira (28), policiais militares da 1ª Companhia do Trigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram a prisão de um casal flagrado na prática de tráfico de entorpecentes no Jardim Fortaleza em Guarulhos.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando pela Rua João Alves de Souza Reis visualizaram um casal em atitude suspeita, os indivíduos ao perceberem a presença policial tentaram fugir correndo, eles foram alcançados alguns metros à frente.

Durante a busca pessoal os militares encontraram no interior de um estojo que a mulher trazia consigo diversas porções de cocaína e maconha, além das drogas os policiais localizaram também o dinheiro oriundo do tráfico de drogas; na entrevista policial os dois abordados confessaram a prática ilícita, sendo que enquanto um deles realizava a venda da droga o segundo observava o local a fim de informar a possível presença de forças de segurança.

Ambos os indivíduos, juntamente com o entorpecente e dinheiro oriundo do tráfico, foram encaminhados ao 7º Distrito Policial onde contra eles foi lavrado boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes, ficando os criminosos a disposição da justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL 31º BPM/M

- PUBLICIDADE -