Alças de acesso e pistas de aceleração da Rodovia Presidente Dutra serão interditadas na próxima terça-feira (8) na região de Guarulhos

Foto: Diego Secco/PMG
- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Obras de Guarulhos informa que haverá interdição das alças de acesso e pistas de aceleração da Rodovia Presidente Dutra, entre os km 216 e 225 das pistas Norte e Sul, a partir da próxima terça-feira (8) até o dia 13 de setembro , das 9 às 16 horas. A interdição é necessária para sinalização e implantação do canteiro de obras no corredor de ônibus da avenida Santos Dumont. O órgão esclarece ainda que ocorrerá outra interdição no mesmo trecho, entre os dias 14 de setembro e 14 de novembro, das 15 às 21 horas, para a execução das obras de implantação do novo viaduto.

Alternativas de trânsito

Durante o horário em que os acessos estiverem interditados, o motorista que trafegar da região da Base Aérea no sentido São Miguel para ir pro Rio de Janeiro deve retornar no ramo 100 em frente a rua Satélite, voltar pela avenida Santos Dumont  e entrar sentido Rio de janeiro pela rua Manoel Vitorino.

Quem estiver na avenida Santos Dumont no sentido da Base Aérea entra após o viaduto na rua Holandesa, desce a Santos Dumont e ao lado do viaduto entra na alça de acesso à direita sentido São Paulo.

- PUBLICIDADE -