TEDx Macedo chega a Guarulhos com conferências em versão online


Uma das conferências de compartilhamento de ideias mais inspiradoras de todo o mundo finalmente chega a Guarulhos. A primeira edição do TEDx Macedo, que acontece no dia 10 de setembro, das 19h às 21h, com o tema Essência, reúne nomes de grande impacto na cidade em torno de temas como cultura, esporte, educação, direitos humanos, entre outros.

O evento é gratuito e é necessário adquirir ingressos pelo link https://www.sympla.com.br/tedxmacedo–edicao-essencia__925629. A transmissão online acontecerá via Zoom, YouTube e Facebook.

A programação conta com a participação de palestrantes que abordam o tema a partir de suas trajetórias pessoais como a atriz e apresentadora Adriana Lessa, o cientista social e advogado Gabriel Bernardo, a atriz Jacqueline Sato, o empreendedor e autor João Pacífico, a jogadora do Atlético de Madrid e da Seleção Brasileira de futebol feminino, Ludmila Silva, e o ator, músico, empresário, roteirista, produtor e diretor Mauro de Souza.

Para abrilhantar ainda mais o TEDx Macedo, as apresentações do rapper futurista Edgar, multiartista e criador de máscaras e figurinos a partir do upcycling, da cantora Warley Noua, que convida o público a conectar-se com outras realidades por meio da música e da poesia, e do jornalista, músico e produtor João Perreka, vocalista da banda João Perreka e os Alambiques, integram a programação cultural. Além desses artistas, os músicos Renato Galozzi e Guga Machado do Maquinário Roots, DJ Sophia, a nova representante dos toca-discos no Brasil, e Coletivo Fotógrafas Guarulhenses também marcam presença no evento.

A programação do evento e informações para as inscrições estão no site www.tedxmacedo.com.br.

Serviço:

TEDx Macedo

Tema: Essência

Data: quinta-feira, 10 de setembro

Horário: das 19h às 21h

Evento gratuito (Adquira seu ingresso pelo link https://www.sympla.com.br/tedxmacedo–edicao-essencia__925629)

Transmissão online via Zoom, YouTube e Facebook.

- PUBLICIDADE -