Cidade: Polícia Civil apreende no Recreio São Jorge quatro pessoas e mais de sete mil porções de cocaína

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

A Polícia Civil prendeu um homem, de 43 anos, e três mulheres, entre 19 e 30 anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A ação aconteceu na rua Agudos do Sul, no bairro Recreio São Jorge. Equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade investigavam um veículo Fiat/Siena que seria utilizado para abastecer pontos de comércio de entorpecentes, quando o localizaram e realizaram monitoramento.

Em um certo momento, um outro carro, Honda Fit, se aproximou do automóvel investigado, desembarcando um homem com um saco preto em suas mãos. O suspeito chegou perto do Fiat/Siena, abriu a porta traseira e arremessou o saco. Neste momento, os agentes realizaram a abordagem.

O homem estava acompanhado da sua esposa e o Fiat/Siena era ocupado por mais duas mulheres. Dentro do saco preto foram localizados 7.001 porções de cocaína, que foram apreendidos e encaminhados à perícia. Os dois veículos também foram recolhidos, assim como quatro celulares. Os quatro suspeitos foram presos e levados à especializada, onde foram indiciados e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública local.

- PUBLICIDADE -