CPTM realiza campanha de doação para o dia das crianças


O Dia das Crianças está chegando e para celebrar a data funcionários da CPTM idealizaram uma campanha de arrecadação de brinquedos para duas instituições que realizam trabalho social com crianças carentes, a Associação Elite, que fica na Cidade Tiradentes, e o Coletivo Estopô Balaio, do Jardim Romano. A partir das 12h do dia 15 de setembro até 5 de outubro os colaboradores da empresa e passageiros poderão deixar brinquedos em bom estado de conservação em caixas que foram especialmente confeccionadas para a ocasião.

A princípio a ideia partiu de colaboradores da Estação Tatuapé (Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM) e logo foi seguida por outras, inclusive de outras linhas. A iniciativa foi prontamente apoiada pelo Comitê de Responsabilidade Social da CPTM, que reforça o suporte aos trabalhos de incentivo a ações solidárias.

A líder de estação Gislaine Souza (Tatuapé) conta que essas iniciativas fortalecem o vínculo entre os colaboradores e passageiros, que por ser um dos pontos de entrada mais movimentados da CPTM a Estação Tatuapé sempre tem grande engajamento por parte do público: “As pessoas gostam de participar, sempre há aquelas cujos filhos têm brinquedos que não usam mais, porém não há uma intermediação para que haja a doação dos itens. As caixas foram decoradas especialmente para a ocasião para lembrar um presente embalado, elas vão ficar próximas às SSOs das estações”. As entregas para as instituições ocorrerão nos dias antecedentes ao 12 de outubro.

Veja abaixo a lista de estações participantes: 

Linha 7-Rubi

– Estação Franco da Rocha  

– Estação Vila Aurora  

Linha 8-Diamante 

– Estação Carapicuíba  

– Estação Palmeiras-Barra Funda  

Linha 9-Esmeralda  

– Estação Grajaú  

– Estação Hebraica-Rebouças  

– Estação Osasco  

 Linha 10-Turquesa  

– Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André  

Linha 11-Coral  

– Estação Ferraz de Vasconcelos  

– Estação Guaianases  

– Estação José Bonifácio  

– Estação Suzano  

Linha 12-Safira

– Estação Tatuapé  

– Estação Jardim Helena-Vila Mara  

– Estação Jardim Romano  

– Estação Itaim Paulista  

 Linha 13-Jade

– Estação Engenheiro Goulart  

Serviço

Campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças

Horário: a partir das 12h de 15/09 até 05/10

- PUBLICIDADE -