Cidade: No Bonsucesso, Polícia Militar detém quadrilha em desmanche de veículos

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

A Polícia Militar deteve seis integrantes de uma quadrilha e localizou um desmanche de veículos, no bairro Bonsucesso, em Guarulhos. No local foram apreendidos três veículos e mais de 130 ferramentas e peças automotivas. A quadrilha foi detida em flagrante e encaminhada ao 7º Distrito Policial de Guarulhos, permanecendo todos à disposição da Justiça.

Os policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) atuavam em uma segunda ocorrência quando flagraram um veículo manobrando e fugindo devido à presença da viatura.

Mediante buscas na região a equipe localizou o automóvel parado na via pública e efetuou monitoramento, até que um dos suspeitos voltou para fazer a remoção do carro. Os PMs realizaram acompanhamento e detiveram o homem, que informou a existência do desmanche e alegou que o veículo em questão seria utilizado em um golpe contra seguradora.

Diante das informações os policiais se deslocaram ao endereço mencionado e identificaram o desmanche clandestino, onde surpreenderam os outros cinco envolvidos com a prática criminosa. Nos fundos do imóvel foi encontrado um compartimento com isolamento acústico e bloqueadores de sinal.

Foram apreendidos mais dois veículos, 134 ferramentas e equipamentos, sete celulares e bloqueadores de sinal, além de diversas peças automotivas como pneus, radiadores, bancos, bombas de combustível, escapamentos e portas.

- PUBLICIDADE -