Esportes: Após duas derrotas, Vôlei Guarulhos busca reabilitação no Paulista contra o Itapetininga na Ponte Grande

Da Redação
[email protected]

A equipe do Vôlei Guarulhos enfrentou o atual campeão Paulista e por mais uma vez saiu com a derrota de quadra. O Taubaté venceu por 3 sets a 0, com: 25/13; 25/15; 25/16. O próximo jogo do escrete guarulhense será neste sábado (26), ás 19h30, contra o Voleibol UM Itapetininga, no ginásio Poliesportivo Arnaldo José Celeste, a Ponte Grande. Na estréia o time do técnico Guilherme Novaes foi superado pelo Vôlei Renata.

“Um grande mérito do time do Taubaté. Temos que considerar que estivemos diante de campeões. Eles se mostraram muito fortes, contando com a atuação organizada e com jogadores do nível de seleção brasileira. Vamos agora voltar para os treinos e trabalhar bastante para tentar um resultado mais positivo no próximo jogo”, declarou o técnico Guilherme Novaes.

Ainda na fase inicial do campeonato a equipe guarulhense terá outro jogo como anfitrião: dia 2/10 – 19h – Vôlei Guarulhos X SESI São Paulo – ginásio da Ponte Grande.

O Campeonato Paulista terá um total de dez jogos nesta fase inicial, quando serão definidos os quatro mais bem colocados. Haverá um turno único na fase classificatória, com duas semi-finais e definição no golden set, que é o set extra usado em caso de empate no segundo jogo. O mesmo esquema acontecerá na final, que terá dois jogos.