Programação virtual para evitar aglomerações no Dia de Nossa Senhora de Aparecida


As celebrações da Festa da Padroeira do Brasil serão diferentes em 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. Para evitar aglomerações, a TV Aparecida preparou uma programação ampla, que começa neste sábado, 3, e vai até 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Os fiéis poderão participar de forma virtual e através das transmissões pela Rede Aparecida de Comunicação, bem como Facebook e YouTube.

O tema escolhido para a Festa deste ano é Com Maria, em família, revestir-se da Palavra.

“Estaremos unidos com todos os devotos, rezando por eles, com eles, e pelo Brasil, aos pés de Nossa Senhora Aparecida pedindo esperança, vida e paz, especialmente neste momento em que as pessoas participarão da Festa da Padroeira a partir de suas casas”, afirma Alan Patrick Zuccherato, missionário redentorista e diretor de programação da TV Aparecida.

Entre os destaques da programação estão dois especiais musicais, que serão transmitidos no dia 12 de outubro: Canções para Maria, às 19h30, com a participação dos cantores do Santuário Nacional e banda, e às 20h40, a reapresentação do espetáculo Fortes na Fé – O Musical com a participação dos Missionários Redentoristas.

O canal católico também preparou um pacote especial de filmes temáticos para a ocasião, como A Imagem da Tolerância, no dia 7, Maria de Nazaré: A história da Mãe de Jesus, na sexta, 9, O Milagre das Águas, no domingo, e Aparecida, o Milagre, no dia 12.

- PUBLICIDADE -