Cidade: Em Guarulhos, Polícia Civil detém dupla e recupera carga e caminhão roubados

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 20 e 27 anos, pelo roubo de um caminhão e sua carga, em Guarulhos. Veículo transportava cobre no momento que foi subtraído; vítimas foram feitas reféns por quase uma hora, antes de serem libertadas pelos criminosos. Uma equipe da Polícia Civil foi informada por um caminhoneiro do crime e iniciou buscas visando a encontrar o veículo roubado.

O caminhão, juntamente com a carga de cobre que transportava e dois criminosos, foi localizado na rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, próximo à avenida Venturosa. A dupla foi levada ao 8º Distrito Policial do município, onde foi presa em flagrante. As vítimas – um motorista e um ajudante, ambos com 23 anos – compareceram à delegacia e contaram que foram abordados por um indivíduo, na avenida Capitão Aviador Valter Ribeiro.

Fazendo menção de estar armado, o suspeito anunciou o assalto e colocou os dois funcionários em um outro veículo. As vítimas permaneceram reféns dentro do carro por quase uma hora, até que foram libertadas próximo ao trevo de Bonsucesso. O caminhão e a carga foram restituídos e a dupla criminosa indiciada. Posteriormente, os dois homens foram encaminhados ao anexo carcerário do 1º DP de Guarulhos, onde permaneceram à disposição da justiça.

- PUBLICIDADE -