Terceira temporada de ‘Titãs’ terá chegada do Capuz Vermelho

- PUBLICIDADE -

Uma nova foto de Titãs deu um gostinho para o público de como será o uniforme do Capuz Vermelho. A imagem impressiona pela fidelidade com a qual o look, baseado em encarnações mais recentes do personagem, foi reproduzido.

Curran Walters, ator que vive Jason Todd no seriado, compartilhou as imagens em suas redes e se mostrou animado com a nova fase do personagem.

Nos quadrinhos, Jason Todd é um dos Robins que trabalha com Batman, até o dia que é assassinado pelo Coringa. Mais tarde, ele é revivido em um Poço de Lázaro por Ra’s al Ghul, e volta com sede de vingança, assumindo o manto do sanguinário Capuz Vermelho.

Titãs conta a história do grupo-título, formado na TV por Robin/Asa Noturna, Ravena, Estelar, Mutano, Columba, Rapina e a Moça-Maravilha. Quando a primeira temporada começa, os Titãs estão separados por conta de um trauma do passado, mas alguns heróis se reúnem para proteger Rachel, a Ravena.

As duas temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão de estreia do ano inédito, que será transmitido nos EUA pelo streaming HBO Max.

- PUBLICIDADE -