GCM fica ferido ao ser atropelado por motociclista durante operação Cavalo de Aço


Um agente da Guarda Civil Municipal ficou ferido na noite desta terça-feira, 22, depois de ser atropelado por um motociclista durante bloqueio na Operação Cavalo de Aço, realizada na rua Maria Cerri, altura do número 138, no Jardim Divinolândia, em Guarulhos.  

Por volta das 22h30, o condutor de uma motocicleta Yamaha Fazer, placa EFM 4010, não respeitou a solicitação de parada, acelerando o veículo e atingindo o guarda civil municipal. O infrator acabou se desequilibrando com o choque e caiu da motocicleta. O GCM sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo e foi encaminhado para o hospital Nipo Brasileiro, em São Paulo, onde foi medicado e liberado.  

O condutor da motocicleta, que não tinha habilitação para conduzir o veículo e aparentava estar embriagado, foi socorrido ao Hospital Padre Bento, medicado e liberado, já que teve apenas escoriações leves.  

A ocorrência foi apresentada pela GCM no 1º DP de Guarulhos, com naturezas embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na condução de veículo e dirigir sem permissão ou habilitação. A motocicleta foi apreendida no Pátio Seródio, pela Polícia Militar.

- PUBLICIDADE -