Câmara sediará cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores em 1º de janeiro de 2021


Devido às restrições causadas pela pandemia de Covid-19, evento não contará com a presença de público

Nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, será realizada a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para o mandato de 2021 a 2024. A solenidade será no plenário da atual sede da Câmara Municipal de Guarulhos (Rua João Gonçalves, 604), com início às 10h. Em seguida à posse, ocorrerá a 1ª Sessão Ordinária da próxima legislatura, com a eleição da Mesa Diretora e a definição da composição das comissões permanentes para o biênio 2021-2022.

Devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 e ao decreto do Governo de São Paulo que prevê medidas restritivas em todo o estado neste período, o evento não será aberto ao público e à imprensa. O acesso ao prédio será restrito ao prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos, além dos servidores essenciais à realização da solenidade.

Os jornalistas e demais interessados podem acompanhar a transmissão ao vivo da cerimônia pela TV Câmara Guarulhos em nosso site (guarulhos.sp.leg.br) e Facebook (facebook.com/camaraguarulhos). Posteriormente serão publicadas nestas mesmas plataformas e distribuídas à imprensa notícias e fotos desta sessão.

- PUBLICIDADE -